Regiões

Governadora do Bengo visita delegação provincial do MININT

JA Online

A governadora do Bengo, Maria Nelumba, visitou na última terça-feira as instalações da delegação provincial do Ministério do Interior (MININT), com o objectivo de inteirar-se sobre a forma de organização e funcionamento dos órgãos daquela instituição.

28/09/2022  Última atualização 13H04
© Fotografia por: Página Facebook do Minint

"A Polícia Nacional e os demais órgãos são importantes para a segurança da província", sublinhou Maria Nelumba, mostrando-se preocupada em relação ao trânsito, sobretudo ao excesso de velocidade dos automobilistas e à falta de sinalização que se verifica ao longo da Estrada Nacional n.º 100, prometendo acautelar esta situação.

De acordo com a página do Minint, a governadora provincial do Bengo teve um encontro com os membros dos Conselhos Consultivos da delegação do MININT e do Comando Provincial do Bengo da Polícia Nacional e encorajou-os a trabalharem com dedicação e afinco nas tarefas que lhes sejam incumbidas.

Em declarações aos órgãos de comunicação social, a Governadora do Bengo considerou ser "uma visita de cortesia para conhecer mais de perto os órgãos que compõem a Delegação do Interior e também conhecer os mais directos colaboradores em termos de funcionários da delegação".

"Cada um na sua área sabe o que fazer para dar suporte ao seu superior hierárquico", disse Maria Antónia Nelumba, confiante na organização e na funcionalidade da delegação local.

A mesma fonte refere que estiveram na visita, o vice-governador para o sector político social e económico, José Bartolomeu Pedro, membros do governo provincial, bem como, membros dos conselhos consultivos da delegação e do Comando provincial do Bengo da Polícia Nacional.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões