Política

Governador satisfeito com a Defesa e Segurança

Sampaio Júnior | Benguela

Jornalista

O governador de Benguela, Luís Nunes, mostrou-se satisfeito, sexta-feira(23), com os serviços públicos prestados pelas Forças de Defesa e Segurança antes, durante e depois das Eleições Gerais de 24 de Agosto.

24/09/2022  Última atualização 08H25
© Fotografia por: DR

Durante o acto de formatura das Forças de Defesa e Segurança, o governante destacou que esta atitude permitiu o exercício e a solidificação de um Estado cada vez mais democrático, sublinhando que foi fundamental o engajamento e o sentimento humano no respeito à lei e à dignidade do próximo.

"A Polícia tem que ser uma força protectora e inclusiva, com capacidade de prontidão e reacção no rigoroso cumprimento da Lei e deve merecer o respeito e, sobretudo, a confiança das populações”, disse.

Todo o processo de manutenção da ordem e tranquilidade pública foi assegurado por 8 mil homens do Ministério do Interior em Benguela e o restante coube às Forças de Defesa estacionadas na região.  O acto ficou marcado com a mensagem de boas-vindas, lida pelo comandante provincial da Polícia Nacional, comissário Aristófanes dos Santos, entrega de certificado de honra e o desfile das tropas em parada.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política