Política

Governador reitera aposta na melhoria da qualidade de vida

O governador provincial do Cuanza-Sul, Job Capapinha, reafirmou, ontem, na cidade do Sumbe, que o Executivo vai continuar a trabalhar para melhorar as condições sociais das populações da região.

23/09/2022  Última atualização 07H40
Centralidade da Quibaúla, localizada no Sumbe, possui mais de 1.400 apartamentos do tipo T3, e 156 lojas © Fotografia por: Edições Novembro

Job Capapinha, que falava aos membros do Governo da província, após ser reconduzido ao cargo, referiu que, para tal, o Executivo vai dar continuidade aos projectos ligados aos sectores da Educação e da Saúde, entre outros enquadrados no Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM).

"Temos mais cinco anos para mostrar à população que podemos fazer melhor e para isso devemos estar unidos. Vamos trabalhar com aqueles que pensam melhor, por forma a nos ajudarem a desenvolver a província e garantir o bem-estar das populações”, salientou.

Job Capapinha foi nomeado ao cargo de governador do Cuanza-Sul em Janeiro de 2019 e reconduzido no dia 16 deste mês, aquando da formação do novo Governo saído das eleições de 24 de Agosto.

A província do Cuanza- Sul tem uma população estimada em dois milhões e 200 mil habitantes, distribuída por 12 municípios.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política