Regiões

Governador Marcos Nhunga trabalha hoje no município de Massango

Eduardo Cunha | Malanje

Jornalista

O governador provincial de Malanje, Marcos Nhunga, trabalha, esta terça-feira, no município de Massango, a 252 quilômetros a norte da sede provincial.

07/02/2023  Última atualização 12H19
© Fotografia por: Eduardo Cunha
A visita, é sequência das já realizadas nos diferentes municípios da província para constatar a real situação socioeconómica das referidas localidades.

De acordo com o administrador municipal Luis João José que falou ao Jornal de Angola, para além dos encontros com as autoridades tradicionais locais e com o Conselho de Auscultação e Concertação Social, a oportunidade vai ser aproveitada para para a apresentação do memorando sobre a situação sócio econômica de Massango uma região rica na produção da ginguba, amendoim, café, mandioca, dentre outros.

O responsável disse ainda que constam do pacote de preocupações a serem apresentadas ao governador Marcos Nhunga, a situação das estradas que ligam outras localidades do município particularmente para as comunas de Kinguengue e Kihuhu,as ravinas, bem como a necessidade de um centro de formação profissional e biblioteca.

Massango é a semelhança do município de Marimba, um dos que fazem fronteira com a RDC, daí, o administrador municipal Luis João José apresentar ao governador da província um informe sobre a realidade actual da fronteira fluvial do rio Cuango.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões