Regiões

Governador efectua visita de trabalho ao município Piscatório da Baía Farta

JA Online

O governador Provincial de Benguela, Luís Nunes está a realizar, desde a manhã desta quarta-feira, uma visita de trabalho ao município Piscatório da Baía Farta.

15/03/2023  Última atualização 14H32
© Fotografia por: Facebook GPB

A visita do titular da pasta tem como objectivo inteirar-se sobre o grau de execução dos projectos em curso e auscultar os problemas das comunidades daquele  município.

Durante a sua digressão de dois dias, Luís Nunes vai reunir com o conselho Municipal de auscultação da comunidade e visitar algumas infraestruturas sociais que estão a ser construídas.

De acordo com uma nota a que JA Online teve acesso, durante a digressão, o governador prevê, uma deslocação a Comuna da Equimina, onde vai visitar a passadeira do Rio Cimbo, o Posto Policial, o Centro de Captação e Tratamento de Água, o Complexo Escolar Mutu- Ya- Kevela, o Bloco Administrativo, o Centro de Saúde e o Centro de Apoio Artesanal.

No segundo dia, Luís Nunes vai trabalhar na Comuna da Kalohanga, onde vai visitar o Bloco Administrativo, o Centro de tratamento de água, o Complexo Escolar, o Posto Policial, o Centro de Saúde, a Manga de Vacinação de Gado, a Vala de Irrigação e a ponte sobre o Rio Cuporolo

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões