Regiões

Governador do Moxico exige entrega e responsabilidade aos novos administradores

José Rufino | Luena

Jornalista

O governador do Moxico, Ernesto Muangala, pediu maior responsabilidade aos novos administradores comunais empossados no âmbito da reestruturação que tem vindo a efectuar no aparelho governativo local, soube o Jornal de Angola.

27/01/2023  Última atualização 10H25
© Fotografia por: DR

Ao intervir na tomada de posse dos novos gestores, Ernesto Muangala reconheceu as dificuldades que as administrações comunais enfrentam, desde as vias de acesso, transporte, energia e água e entre outras.

"Vamos trabalhar em conjunto para que possamos  dar resposta àquelas questões pontuais que ainda preocupam as nossas populações”, disse o governador.

O número um do governo no Moxico exortou os novos administradores comunais a terem boas relações com todos os parceiros sociais, sobretudo as autoridades tradicionais, igrejas, juventude e mulheres para o êxito na resolução dos problemas na comunidade.

"Recomendo-vos a acompanharem o nível académico dos funcionários das administrações comunais para que a futura ascensão que se pretende a categorias de municípios, contem com os quadros locais destas localidades”.

Por sua vez, os administradores comunais juraram trabalhar e cumprir com zelo e dedicação todas as orientações superiormente emanadas, segundo a legislação em vigor.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões