Regiões

Governador de Benguela cumpre visita de quatro dias nos municípios da província

Arão Martins / Benguela

Jornalista

O governador de Benguela, Luís Nunes, cumpre, desde esta quarta-feira, até domingo, uma visita de trabalhos aos municípios do interior da província, afim de constatar as obras de impacto social em curso.

18/01/2023  Última atualização 13H07
© Fotografia por: Facebook GPB

Durante quatro dias, segundo a agenda a que o Jornal de Angola teve acesso, Luís Nunes vai trabalhar nos municípios de Chongoroi, Caimbambo, Cubal e Ganda.

Além das sedes municipais, o governante desloca-se às comunas de Camuine (Chongoroi), Cayeye e Wyangombe (Caimbambo), Ebanga e Babayera (Ganda) e Capupa (Cubal), onde vai visitar e constatar acções, funcionamento e obras de construção de hospitais, escolas, sistemas de captação e distribuição de água, no quadro de vários programas em curso. 

Visitas aos postos e comandos comunais e municipais da Policia Nacional, Ravinas, Lojas de Registos e futuras instalações das Administrações municipais e residências para professores e não só, constam do programa de trabalho do governador de Benguela, Luís Nunes.   

Chongoroi é o primeiro destino da visita do governador provincial, onde chegou ao princípio da manhã desta quarta-feira e foi recebido em ambiente de festa pela população local. De seguida, orientou a reunião com os membros de auscultação às comunidades.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões