Regiões

Governador constata lotes de terrenos destinados à juventude

O governador da província do Uíge, José Carvalho da Rocha, visitou, terça-feira, os terrenos infra-estruturados e dois modelos de residências, que devem ser erguidas nos referidos lotes, localizados nas imediações da Centralidade do Quilumosso.

13/04/2022  Última atualização 10H58
José Carvalho da Rocha deixou orientações de celebridade e rigor na entrega © Fotografia por: CEDIDA

O projecto habitacional denominado "Uíge 2”, onde serão distribuídas as parcelas para a construção de casas para a juventude, prevê disponibilizar, numa primeira fase, 200 parcelas, com o objectivo de construção dirigida e evolutiva, para nas fases subsequentes, aqueles que não receberem nesta etapa, serem os contemplados.


Os terrenos têm várias dimensões que começam dos 10/20, 15/30 e 20/30 metros, cujos preços podem ser anunciados nos próximos meses, de acordo com o governador.


No terreno, José Carvalho da Rocha deixou orientações de celebridade e rigor na entrega, para que os terrenos possam abranger o máximo de jovens possível. 


"Temos que garantir que os jovens possam realizar o sonho da casa própria e aqui há essas condições. Se o nosso objectivo é travas as construções anárquicas e em zonas de risco, então este projecto é um modelo a seguir”, referiu.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões