Cultura

Gm Ce Cambange promove CD “O Meu Coração está a lagrimar”

Mário Cohen

Jornalista

O rapper e produtor angolano Gm Ce Cambange, residente há mais de 35 anos em Berlim, Alemanha, promove a música “O Meu Coração está a Lagrimar”, que faz parte do terceiro CD.

05/06/2023  Última atualização 10H03
© Fotografia por: DR

O músico, actualmente em estúdio, disse ao Jornal de Angola, que "O Meu Coração está a Lagrimar” é o cartão de visita do novo trabalho discográfico em produção em vários estúdios no país e no estrangeiro.

Lançado no "Youtube", em de Junho de 2022, pelo DJ Filas, diz, a nova proposta musical já tem mais de trinta mil visualizações desde que está disponíveis nas plataformas digitais. Ce Cambange não revelou o título do disco, mas afirmou que o mesmo vai ter mais de 19 faixas, cantadas nos estilos kuduro, tarrachinha, R&B, hip-hop e house. Antes de regressar ao país, promoveu a nova proposta musical em Berlim e em Lisboa, cidades onde gravou as outras seis canções, que estão a passar seis vezes por dia no canal de TVAfro  Music Channel.

Esteve em vários programas de televisão, a destacar "A Sua Manhã”, "Janela Aberta” e "Jovem Mania”, da TPA. Esteve, também, no "Sexto Sentido” e "Tarde é Nossa”, ambos da TV Zimbo, assim como em alguns programas da RNA, Ecclesia, Rádio Escola e Rádio Negage.

Ce Cambange esteve também no município do Negage (Uíge), onde realizou um espectáculo na comuna Dimuca, aldeia do Zanda, com participações de kuduristas locais, como  De Naice Music Boy, 4 Gémeo, Lolas Michael e Os Filhos D’ Sangue, bem como o músico exortou os fãs a escolher "O Meu Coração Está a Lagrimar”, como toque de espera da operadora de telefonia Unitel, o número 10874580, por ser ainda a única via dos músicos verem rentabilizados pelo uso das suas canções.

Depois seguiu para Camabatela (Cuanza-Norte), onde promoveu a nova proposta musical e fez alguns vídeos para posterior trabalhar em outros vídeoclipes.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura