Cultura

Gilmário Vemba actua nas noites de comédia em Lisboa

O humorista Gilmário Vemba, ex-integrante do grupo Os Tuneza, é um dos convidados do espectáculo “Pi100Pé”, que faz chegar as noites de comédia ao Campo Pequena, em Lisboa, Portugal, nos dias 18 e 19 de Novembro.

28/09/2021  Última atualização 07H55
© Fotografia por: DR
A ilustre arena do Campo Pequeno será palco para o espectáculo "Pi100Pé”,  que apresenta em palco além de Gilmário Vemba, Fernando Rocha, Hugo Sousa, João Dantas e Victor Sarro, e Herman José que traz como convidadas especiais Ana Garcia Martins e Beatriz Gosta.
O humor está de volta ao Campo Pequeno com o "Pi100Pé”, um projecto da autoria do humorista Fernando Rocha onde o próprio convida um painel de humoristas para actuar num espectáculo imperdível.

Também Herman José volta a pisar o palco da arena, em que foi desafiado a convidar Ana Garcia Martins e Beatriz Gosta, para um es-pectáculo de comédia, que contará com muitas gargalhadas, alguma música, algumas das personagens mais icónicas do humorista da sua carreira com quase cinquenta anos e, sobretudo, com uma dose transbordante alegria, numa fase em que todos precisamos de combater as tristezas do confinamento.

Uma das referência do humor angolano, Gilmário Vemba actuava no grupo Os Tuneza, há mais de 15 anos, tendo decidido deixar o grupo, supostamente por não se rever mais na linha editorial do elenco.
Gilmário Vemba foi uma criança que sonhava ser jornalista, mas aos 15 anos passa a viver na Ilha de Lu-anda e começa a frequentar o Coletivo de Artes Tuneza.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura