A cantora norte-americana, Beyoncé passou a ser a artista mais premiada de todos os tempos, nos "Grammys", ao conquistar quatro prémios numa só noite, domingo, em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos.
Eminentes figuras das várias áreas do saber marcaram presença, na sexta-feira, no Arquivo Nacional de Angola, em Luanda, na palestra que teve como tema“ O Papel Central de Cónego Manuel das Neves na Luta de Libertação Nacional”.
O cantor Gerilson Insrael anunciou que a esposa abriu o seu primeiro negócio.
Muito feliz, Gerilson Insrael publicou várias imagens que marcaram o acto inaugural do estabelecimento comercial.
Sem adiantar a localização do estabelecimento, Gerilson Insrael desvendou que o empreendimento está direccionado para os cuidados com a beleza feminina e masculina. "Parabéns, pelo teu novo negócio rainha! Ele é todo teu, mas eu sou mais ainda”.
Gerilson Insrael brincou ainda sobre as excelentes notas que a esposa vem obtendo enquanto estudante universitária no curso de gestão de empresas.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginA bandeira de Angola voltou a ser hasteada em Houston, Estados Unidos da América.
Ele é uma figura incontornável, a mais importante do andebol nacional neste momento.
Os jogadores do Umraniyespor e do Antalyaspor Geraldo e Fredy afirmaram, esta terça-feira, que estão em contacto com os compatriotas, depois do sismo ocorrido na Síria e Turquia, de magnitude 7,8 na escala de Richter, na madrugada de domingo para a segunda-feira.
Os Presidentes da República de Angola, João Lourenço, e da República Democrática do Congo, Félix Tshisekedi, tiveram segunda-feira, em Luanda, um encontro de trabalho, que durou mais de duas horas. O teor da conversa entre os dois estadistas não foi divulgado à imprensa.
A presidente da Assembleia Nacional, Carolina Cerqueira, anunciou, segunda-feira, em Benguela, que os Parlamentos de Angola e de Moçambique vão, doravante, intensificar a troca de experiências, com o objectivo de desenvolver novas habilidades e formas de cooperação, fruto de uma adenda que resulta de um acordo assinado entre os dois países no domínio parlamentar.
A governadora do Huambo destacou, ontem, nesta cidade, o papel desempenhado pelo Cónego Manuel das Neves na luta contra o regime colonial português, salientando que o padre católico nos momentos mais difíceis da história do país não hesitou em arriscar a sua própria vida para que Angola se tornasse hoje num Estado independente e soberano.