Cultura

Gari Sinedima junta artistas nacionais e internacionais em concerto de Natal

Nelma Inglês

O cantor angolano Gari Sinedima vai unir-se a artistas nacionais e internacionais, para realizar um concerto especial de Natal, no próximo dia 22 de Dezembro, na Fundação Arte e Cultura, Ilha de Luanda.

29/11/2022  Última atualização 14H20
© Fotografia por: Cedida

Sob o lema, "Famílias Unidas e Felizes", o show promete ter, no mesmo palco músicos da nossa praça e de outros cantos do mundo, nomeadamente: Ricardo Alves, Vui Vui, Aisia e Casanova, dos Estados Unidos.

 

De acordo com a organização, o concerto tem como objectivo, "identificar talentos e arrecadar fundos para gravação de um single infantil e consequentemente estimular o desenvolvimento intelectual e incentivar a diversão das crianças que continuam com poucas opções de conteúdo, principalmente as que ainda não frequentam a escola".


A música vai ser gravada na Fundação Arte e Cultura, e composta pelo músico Gari Sinedima, em colaboração com as crianças seleccionadas no show.

 

No acto de compra dos bilhetes, os pais e encarregados de educação vão poder partilhar com os responsáveis do evento, informações sobre o talento dos seus respectivos educandos, soube o JA Online junto da organização.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura