Desporto

Gabriel Deck paga cláusula de rescisão para jogar no Oklahoma

Gabriel Deck, extremo argentino de 26 anos e 2,01 metros, informou ao Real Madrid que vai pagar a sua cláusula de rescisão para assinar pelos Oklahoma City Thunder, na NBA.

12/04/2021  Última atualização 11H10
Gabriel Deck © Fotografia por: DR
O jogador esteve no encontro de quinta-feira contra o Fenerbahce, na Euroliga, e terá informado os merengues antes da partida com a formação turca. Ajudou no triunfo do Real Madrid com 19 pontos, dois ressaltos e 4 assistências, tendo sido um dos destaques da equipa espanhola.
Segundo escreve o jornal 'Marca', várias equipas da NBA tinham já tentado contratá-lo. Gabriel Deck tinha propostas dos Clippers e dos Knicks, mas acabou por se deixar convencer pela dos Thunder. A cláusula de rescisão do contrato com o Real Madrid ronda os dois milhões de euros.

  Ferrari oferece carro a Leclerc
Charles Leclerc, na conta pessoal no Instagram, confirmou a recepção de prenda (muito!) especial da Scuderia Ferrari: o SF90 com que conseguiu a primeira vitória na Fórmula 1 (Grande Prémio da Bélgica de 2019, no circuito de Spa-Francorchamps!).
Pouco tempo depois, o monegasco ganharia, igualmente, em Monza, tornando-se o primeiro piloto da escuderia transalpina a consegui-lo desde o triunfo de Alonso em Itália, em 2010. Não é a primeira vez que a Scuderia Ferrari oferece monolugares de Fórmula 1 aos seus pilotos (ou ex-pilotos). Antes de Leclerc, fez o mesmo com Kimi Räikkönen, colocando na garagem do finlandês o SF71H com que ganhou o Grande Prémio dos EUA de 2018, no Circuito das Américas, em Austin (Texas).


Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto