Desporto

Futsal: Rui Sampaio nomeado seleccionador nacional

Rui Sampaio, técnico da Coprat FC, 54 anos, foi nomeado, ontem, novo seleccionador nacional pela Federação Angolana de Futsal (Fafusa), em substituição do treinador Benvindo Inácio (ex-Rede Nacional de Transporte de Electricidade).

06/01/2021  Última atualização 09H20
© Fotografia por: DR
A informação foi avançada, ontem, ao Jornal de Angola, pelo vice-presidente Desportivo da Fafusa, Abreu Neto "Gigito”, antes da deslocação da direcção da federação para a cidade do Lubango. Gigito anunciou que o novo técnico da Selecção Nacional masculina de Honras de futsal vai ser apresentado em conferência de imprensa, na próxima semana, depois do regresso do Lubango do presidente da Fafusa, Manuel Patrício.
"Rui Sampaio faz parte de um projecto da Fafusa de um período de quatro anos. Vai ser apresentado brevemente, tal como os restantes membros da equipa técnica nacional ao público”, disse o vice-presidente.
Rui Sampaio vai, também, acumular a função de coordenador técnico das Selecções  Nacionais. O Jornal de Angola apurou que o treinador vai trabalhar com cinco pessoas no corpo técnico, nomeadamente treinador assistente, técnico de guarda-redes, preparador físico, médico e fisioterapeuta. Durante a apresentação dos membros da equipa técnica, Rui Sampaio vai divulgar a convocatória da Selecção Nacional, para a concentração no Lubango no final deste mês.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto