Desporto

Futebol: Projectos a curto prazo são aposta da direcção do Cunene

O novo homem forte do futebol na província do Cunene garantiu que vai começar a atacar os projectos a curto prazo, levar a modalidade de volta aos bairros e intensificar o campeonato provincial.

01/08/2020  Última atualização 14H44

Germano Fernandes tomou posse, na terça feira, como presidente da Associação Provincial de Futebol do Cunene (APFC) para o ciclo olímpico 2020/24.
“Tudo farei pelo futebol na província. Quanto aos programas de trabalho, vamos dar prioridade aos de curto prazo, para melhor organizar os projectos de longo duração”, prometeu.

Em declarações ao Jornal de Angola, o dirigente garantiu que vai juntar esforços para aproximar o trabalho da APFC ao das direcções municipais da Juventude e Desportos, de modo a conseguir apoio institucional garantido pelo Governo da província, no âmbito da massificação do futebol naquela circunscrição. “Vamos começar a trabalhar com as direcções municipais da Juventude e Desportos para massificar a modalidade”.

Germano de Jesus Fernandes, 51 anos, foi praticante da modalidade e jornalista de profissão. Já dirigiu a Associação Provincial de Futsal, no último ciclo olímpico. “Agradeço á massa associativa e todos aqueles que votaram e os que não votaram. São todos filiados e juntos vamos constituir uma grande família”, garantiu.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto