Gente

Funcionários do SIC em acção de beneficência

Funcionários do Serviço de Investigação Criminal (SIC), colocados na Direcção Provincial do Bié, mostraram o seu lado solidário.

29/11/2022  Última atualização 05H15
© Fotografia por: DR

Segundo informação disponibilizada à reportagem da Gente, na quarta-feira, 23, em vésperas da celebração do 47° aniversário, funcionários do Serviço de Investigação Criminal (SIC), através do  Departamento de Educação Moral e Patriótica, realizaram, na cidade do Cuito, uma acção filantrópica, denominada "sopa solidária”, que contemplou mais de 60 crianças desfavorecidas.

A acção solidária teve lugar na Centralidade Horizonte, tendo na ocasião o director provincial do SIC Bié, Nelson Henriques Monteiro, sublinhado que o acto  visa mostrar o lado afectivo e humanitário do Serviço de Investigação Criminal, proporcionando às crianças de rua uma alimentação saudável. O Serviço de Investigação Criminal celebrou o  seu 47° aniversário na segunda-feira, 28, cuja jornada decorre sob o lema "com profissionalismo na prevenção e repressão à criminalidade, comemoremos o 47° aniversário do Serviço de Investigação Criminal”.

As imagens do acto solidário são da inteira responsabilidade do SIC Bié.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente