Sociedade

Francisco Furtado apresenta condolências à família de Eusébio e Costa

O ministro de Estado e chefe da Casa de Segurança do Presidente da República, Francisco Furtado, apresentou, esta segunda-feira, cumprimentos de solidariedade à família malogrado Eusébio Almeida e Costa, até então comandante provincial e delegado de Cabinda, falecido sexta-feira, 13 de Maio, vítima de doença.

17/05/2022  Última atualização 00H30
© Fotografia por: CEDIDA | PN

Segundo uma nota do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Ministério do Interior, o Comissário - Eusébio Domingos de Almeida e Costa foi pai, irmão, esposo, amigo, chefe e um cidadão com elevado sentimento de dever patriótico e simplicidade durante o tempo que trabalhou em prol da pátria.

 

"Antes de mais, gostaríamos de endereçar à família enlutada os nossos sentidos de pesar, e que a homenagem console todos os familiares, parentes, amigos e colegas que partilharam momentos de alegria, ternura e afecto com o destemido Oficial Comissário, Eusébio Domingos de Almeida e Costa", lê-se.

 

Nesta visita, o ministro de Estado e chefe da Casa Civil do Presidente da República fez-se acompanhar do ministro do Interior, Eugénio Laborinho e do Comandante-Geral da Polícia Nacional de Angola (PNA), Comissário-Geral, Arnaldo Carlos.

 

Segundo o programa das exéquias fúnebre, o velório terá lugar no edifício 3 do Comando-Geral, pelas 9h00 e o corpo será sepultado no cemitério da Santa Ana.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade