Política

Fórum de Negócios Angola-Polónia acontece em Fevereiro

JA Online

A Agência de Investimento Privado e Promoção das Exportações (AIPEX) e a Embaixada da Polónia acreditada em Angola vão realizar, no próximo dia 9 de Fevereiro, o Fórum de Negócios Angola-Polónia, em Luanda, a fim de reforçar os laços de cooperação económica bilateral.

01/02/2023  Última atualização 14H40
© Fotografia por: DR

O JA Online soube através de uma nota da AIPEX que o evento vai servir igualmente, para facilitar o estabelecimento de potenciais parcerias entre empresários dos dois países, nos mais diversos sectores.

A mesma fonte adianta também que o fórum vai contar com as intervenções do secretário de Estado para a Cooperação Internacional e Comunidades Angolanas do MIREX, Domingos Custódio Vieira Lopes, o secretário de Estado do Ministério dos Negócios Estrangeiros da República da Polónia, Pawel Jablonski, o Presidente do Conselho de Administração da AIPEX, Lello Francisco e o Presidente do Conselho de Administração da Agência de Investimento e Comércio da Polónia, Zdzislaw Sokal.

Para o fórum prevê-se ainda, a participação de mais de 15 empresas polacas nos mais variados sectores, nomeadamente: Energia e Águas, Ambiente, Tecnologia e Inovação, Agricultura e Florestas, Pescas, Recursos Minerais, Saúde e Banca, refere o documento.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política