Política

Fórum assinala relações Angola/Áustria

A Embaixada de Angola na Áustria e a Missão Permanente nas Nações Unidas e outras organizações internacionais realizam, quinta-feira, em Viena, um Fórum de Negócios Angola-Áustria com o lema “Dois países, dois continentes, oportunidades partilhadas”.

12/10/2021  Última atualização 08H05
Embaixada de Angola na Áustria © Fotografia por: DR

O Fórum de Negócios visa simbolizar o 40º aniversário do estabelecimento das relações diplomáticas entre Angola e a Áustria.
De acordo com uma nota da Embaixada de Angola na Áustria, a data marca a acreditação do primeiro embaixador daquele país europeu em Angola, com residência na Zâmbia.

A realizar-se em formato virtual, o Fórum vai juntar membros do Governo, diplomatas, empresários, homens de negócios e outros interessados, com vista a analisar o potencial de ambos os países. Com o evento, as autoridades de Angola e Áustria pretendem explorar as alternativas possíveis para o estreitamento dos contactos diplomáticos, a atracção de mais investimentos e o relançamento da cooperação empresarial.


Angola e a Áustria mantêm relações de cooperação nos domínios político e diplomático, Transportes, Educação e Saúde, Agricultura e Pescas, Indústria e Comércio, Hotelaria e Turismo.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política