Política

FNLA sensibiliza população para votar nas eleições

Joaquim Cabanje

Jornalista

A FNLA realizou, este sábado, em Luanda, campanhas de sensibilização nos mercados dos Kwanzas e ASA Branca, integradas num processo de aproximação do partido e os cidadãos, através de partilha de ideias, visando "caçar" o voto nas próximas eleições gerais.

08/05/2022  Última atualização 09H35
© Fotografia por: DR

O secretário-geral daquela força política, Aguiar Laurindo, afirmou, na ocasião, que o partido está a preparar-se com vista a abertura da fase da campanha eleitoral.

"Sabemos que o país, nesse momento, está mobilizado. E nós, partidos políticos, somos os principais actores. Então estamos aqui para nos prepararmos, para quando chegar o momento, termos a nossa organização muito bem oleada", enfatizou.   Aguiar Laurindo fez saber que a ida aos dois mercados teve sucesso, "já que não encontrámos entraves nenhuns, pois fomos muito bem recebidos pelos vendedores", assegurou o membro da FNLA.

Acrescentou que nos dois mercados interagiram com a população, tendo sublinhado que "aqueles que já estavam com as cores de outras forças políticas, foram, igualmente, simpáticos com os representantes do seu partido". A FNLA esteve, recentemente, no mercado do "Trinta", localizado no município de Viana, onde interagiu com a população vendedora

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política