Política

FNLA promete trabalho de mobilização no Uíge

A Frente Nacional de Libertação de Angola (FNLA) irá engajar-se, nos próximos tempos, no processo de mobilização de militantes na província do Uíge, informou o seu primeiro secretário provincial, Armando Vunge.

24/01/2023  Última atualização 07H28
FNLA, engajado na mobilização de militantes © Fotografia por: Arquivo

Falando na cerimónia de empossamento, realizada, sábado, em Luanda, sob orientação do presidente da FNLA, Nimi a Simbi, o novo secretário apontou as tarefas de mobilização como prioritárias, no intuito de suplantar as outras forças políticas na província do Uíge.

A unificação do partido também figura como prioritária, tendo em conta os desafios políticos do partido e a necessidade de contribuir para a melhoria contínua das condições de vida dos angolanos.

Assim, o primeiro secretário comprometeu-se em trabalhar com todos os militantes, ouvindo e buscando ideias que ajudem a melhorar a acção do partido e a esperança dos cidadãos.

Durante a tomada de posse, o presidente da FNLA, Nimi a Simbi, recomendou ao novo secretário provincial a congregação de todos os militantes, alegando que "eu quero trabalho e maior empenho”.

O secretário provincial do Uíge foi eleito em assembleia de militantes, no dia 28 de Dezembro de 2022.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política