Política

FNLA anuncia revitalização das estruturas de base

A FNLA vai apostar, nos próximos dias, na reestruturação do partido a nível dos municípios, para fazer face aos desafios que se avizinham, sobretudo as eleições autárquicas e gerais.

29/03/2021  Última atualização 22H04
FNLA vai apostar, na reestruturação do partido © Fotografia por: DR
A informação foi avançada, sábado, pelo secretário-geral do partido, Aguiar Laurindo, que discursava na abertura do seminário sobre autarquias, no quadro das celebrações do 59º aniversário da FNLA. O político referiu que a aposta na reorganização das estruturas de base visa dar sustentabilidade para a afirmação interna da organização.

A FNLA, disse, vai priorizar, igualmente, uma liderança participativa, para o crescimento da organização. "Estamos comprometidos em alcançar resultados positivos nos próximos pleitos eleitorais. Por isso vamos reestruturar as nossas organizações de base”, afirmou, citado pela Angop. Acrescentou que "o 59º aniversario do partido deve servir de reflexão sobre os principais desafios que a nossa organização política se propõe atingir”.

O dirigente partidário justificou a escolha do tema do seminário pelo facto de as autarquias locais serem um assunto actual e candente para a sociedade, razão pela qual o mesmo foi abordado por vários especialistas. O seminário abordou, entre outros temas, o conceito de eleições autárquicas, sua organização, e o gradualismo.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política