Desporto

Fisioculturista radicado no Zimbabwe quer abrir centro em Angola

JA Online

Com o sonho de regressar ao país para competir e engrandecer o desporto e a cultura, o atleta Luzileid José dos Santos Luquembo manifestou o interesse de abrir, em Angola, um centro de nutrição e fisioculturismo com a marca “JL”.

09/12/2023  Última atualização 14H08
José Luquembo conquistou o primeiro lugar da categoria “Mens Physique Open Class A”, na Cidade do Cabo (África do Sul) © Fotografia por: DR

Segundo o fisioculturista, residente em Harare (Zimbabwe) e citado num comunicado da Embaixada de Angola, naquele país da África Austral, a que o JA Online teve acesso, este sábado, o objectivo é apoiar os jovens amantes do desporto e gerar mais empregos para a juventude angolana.

A 2 deste mês, José Luquembo conquistou o primeiro lugar da categoria "Mens Physique Open Class A”, na Cidade do Cabo (África do Sul), na NPC African Championship Weekend. Licenciado em Gestão de Empresas e Marketing, entrou no fisioculturismo cedo e apostou na carreira, tendo sido vencedor no "Mr Zimbabwe 2023”, "Mens Physique U 1.72”, "Harare Classics 2023”, "Mens Physique Overall” e "Mr Marume Classics 2021”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto