Cultura

Filme “Sleeping Dogs-A Teia” leva emoção aos espectadores

O filme policial intitulado “Sleeping Dogs-A Teia”, do realizador Adam Cooper, levou, na sexta-feira, no Zap Cinema, em Luanda, emoção, suspense e adrenalina aos amantes de cinema.

14/04/2024  Última atualização 11H04
Russell Crowe vive, no filme, uma aventura cheia de perigos © Fotografia por: DR
De acordo com um comunicado de imprensa  a que o Jornal de Angola teve acesso, "Sleeping Dogs-A Teia” conta uma história envolvente que coloca o renomado actor Russell Crowe à prova numa aventura cheia de reviravoltas e perigos.

O filme é baseado na obra "O Livro dos Espelhos”, do escritor de ficção Eugen Ovidiu Chirovici, que assina como E. O. Chirovici, e segue o ex-detective de homicídios Roy Freeman na busca da verdade sobre o brutal assassinato de um professor universitário ocorrido há décadas. "Submetido a um tratamento experimental de controlo de Alzheimer, Roy luta contra a memória e o tempo para desvendar um crime que ele mesmo investigou, mas não se lembra”, diz no documento.

Com um drama cheio de segredos e traições, refere a nota, "Sleeping Dogs-A Teia” manteve o público na ponta da cadeira enquanto Roy descobre uma verdade assustadora que nunca morre. Para além de Russel Crowe, vencedor de um Óscar pelo seu papel em "Gladiador”, participam ainda do filme o artista Marton Csókás e Lorde Celeborn, conhecido como "Senhor dos Anéis”, os talentosos Karen Gillan e Tommy Flanagan, de "Guardiões da Galáxia”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura