Sociedade

Fiéis da Igreja Metodista visitam Edições Novembro

Yara Manuel |

Jornalista

Trinta membros da Igreja Metodista Unida de Angola visitaram quinta-feira a sede da Edições Novembro, em Luanda, com o objectivo de obter informações sobre a produção de conteúdos jornalísticos.

12/04/2024  Última atualização 11H04
Alguns dos visitantes querem seguir a profissão de jornalista © Fotografia por: Edições Novembro
Os visitantes passaram por várias áreas que compõem a empresa, como a Redação Central, a Paginação, entre outras, onde receberam explicações por parte dos responsáveis sobre o seu funcionamento. 

O administrador para a Área de Conteúdos, Cândido Bessa, mostrou aos participantes os 11 títulos que a Edições Novembro possui, que despertou atenção dos visitantes, pela falta de conhecimento da existência dos mesmos. Os visitantes interagiram com os jornalistas e a Direcção do Jornal, tendo elogiado a organização e qualidade das instalações.

O responsável para a Área de Informação e Comunicação da Igreja, Agostinho Ferreira, disse que a visita serviu para incentivar os membros do Departamento de Comunicação daquela instituição religiosa para se especializarem nesta área do Jornalismo. 

"Alguns dos jovens são aspirantes ao ramo de Comunicação e ter o contacto com este órgão de Comunicação Social vai incentivar mais o desejo de se profissionalizarem em Jornalismo", afirmou.

 Agostinho Ferreira referiu, ainda, que os membros da sua igreja obtiveram maior conhecimento sobre a produção jornalística, tendo aproveitado observar de perto os profissionais a preparar o fecho do Jornal diário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade