Cultura

Festival Infantil “3 Palavrinhas”promove a irmandade

Amilda Tibéria

O Festival Infantil, “3 Palavrinhas” realiza-se amanhã, às 15h00, no Memorial Dr. António Agostinho Neto, em Luanda, para assinalar o 16 de Junho, Dia da Criança Africana, que se comemora no domingo.

14/06/2024  Última atualização 10H40

Segundo o porta-voz do festival, Miraldino Lino, o evento é produzido para os pequenos e as famílias, onde será promovida uma jornada cultural e artística como espectáculos, jogos, desafios, parque infantil, exposição de artes, bem como a temática "Recordar e Reviver”, destinado para os adultos.

Miraldino Lino acrescentou que existe um défice de conteúdos musicais para as crianças a todos os níveis. Hoje, recordou, consome-se muito produto musical para os adultos.

A realização desta actividade, frisou, é para promover às crianças produtos culturais diferentes, próprios para a sua geração. O grupo "3 Palavrinhas", disse, tem um conjunto de obras musicais que, na essência, expressam o amor a Deus, valores morais, éticos e culturais, mais ligado ao evangelho. O grupo "3 Palavrinhas”, focado especialmente para crianças, nasceu para modernizar e eternizar as canções que fazem parte do universo infantil dos cristãos.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura