Cultura

Festa da Música acontece em Setembro via on-line

Roque Silva

Jornalista

Concertos, teatro, debates e actividades desportivas preenchem a programação da 6ª edição do festival Unitel Festa da Música, marcada para os dias 17, 18 e 19 de Setembro próximo, cuja transmissão acontece on-line, pela segunda vez consecutiva.

19/08/2021  Última atualização 08H15
Scró Q Kuia é um dos convidados da edição 2021 do evento © Fotografia por: João Gomes | Edições Novembro
Ontem, durante a apresentação dos preparativos e novidades à volta do festival, a produção revelou que para este ano as atracções chegam ao público através do site www.festadamusica.ao, criado de raiz com o referido propósito.

A medida visa, também, emitir a programação por via da sua própria marca, além de ser mais um mecanismo de garantia para se evitar aglomerações.

O site vai permitir ao internauta ter acesso a toda a programação do festival de forma gratuita, basta que disponha de um dispositivo electrónico compatível e com crédito de dados.Os espectáculos, como nas edições anteriores, aparecem em destaque, contabilizados mais de 60 artistas nacionais e estrangeiros, incluindo exibições de teatro.

O grupo Calema, formado pelos irmãos são-tomenses António Ferreira e Fradique Ferreira, e a cabo-verdiana Soraia Ramos, constam entre os destaques, que inclui ainda Yola Semedo, Yuri da Cunha, Matias Damásio, C4 Pedro, Ary, Puto Português, Pérola, Edmazia e Anna Joyce.

A lista tem ainda confirmações de Landrick, Gerilson Israel, Noite e Dia, Rui Orlando, Nagrelha, Edgar Domingos, Titica, Preto Show, Bass, Plutónio, Anderson Mário, Uami Dongadas, Jéssica Pitbull, os grupos Killa Hill, Dream Boyz, Elenco de Luxo, Força Suprema, Zona 5, Mobbers, TRX, Nerú Americano e Scró Q Kuia e Toy Toy-Rex.

A animação musical terá a garantia dos Djs Malvado, Znobia, Djeff, Lutonda, Leo Cris, Omix, Nelasta, Hélio Baiano e Nilson. A realizar-se pelo sexto ano consecutivo, o festival Unitel Festa da Música é um dos maiores eventos culturais nacionais.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura