Desporto

Ferrovia põe à prova Santa Rita

A sétima jornada do Girabola 2020/21 prossegue amanhã com mais três jogos. Trata-se do Ferrovia do Huambo – Santa Rita de Cássia do Uíge, Cuando Cubango FC – Biaxa de Cassanje de Malanje e Clube Desportivo da Huíla (CDH) – Recreativo do Libolo.

30/01/2021  Última atualização 13H05
© Fotografia por: DR
É claro que merece algum destaque o duelo entre locomotivas do Huambo e católicos uijenses, porquanto a equipa do Planalto Central, a fazer um óptimo campeonato e a ocupar nesse momento o terceiro posto da tabela de classificação geral, com nove pontos, põe à prova o ascendente da turma da cidade cafeícola, que está a dois degraus mais abaixo com oito, e que vem de um ciclo de duas vitórias consecutivas e uma destas nada mais, nada a menos, sobre o líder inquestionável do campeonato, Petro. Nos outos dois duelos espera-se que a balança penda para o equilíbrio.
Por seu turno, o 1º de Agosto que pode voltar aos jogos após cumprir a quarentena, como medida de combate à propagação da Covid-19, já não defronta amanhã o Progresso Associação Sambizanga, devendo fazê-lo apenas na próxima terça-feira.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto