Regiões

Feira Internacional de Benguela arranca hoje com mais de 100 expositores

A Eventos Arena e o Governo Provincial de Benguela realizam, de hoje (quinta) até domingo (30) a décima edição da Feira Internacional de Benguela (FIB), no Estádio Nacional de Ombaka, e conta com mais de 100 expositores.

27/05/2021  Última atualização 00H44
© Fotografia por: DR

De acordo com a organização, estarão expostos produtos nacionais como alimentação, bebidas, vestuário, construção civil, pescas, e internacionais de apoio à produção nacional, como fertilizantes e outros insumos agrícolas, máquinas agrícolas e de construção civil.

Apesar do contexto de pandemia, de acordo com os organizadores, os expositires estão cientes dos desafios económico do país e que o actual quadro desenvolvimento, sobretudo da Região Sul, pela a combinação de estratégias para o alcance dos resultados.

Pelo menos 150 empregos temporários directos foram criados pela organização do evento, aos quais se acrescenta outros sob responsabilidade dos expositores.

Segundo o programa a que Jornal de Angola teve acesso, o governador da província de Benguela, Luís Nunes, deve discursar na abertura do acto.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões