Economia

Feira Agro-pecuária nos 50 anos do Soyo

Cento e 50 empresas do sector Produtivo e de Prestação de Serviços estão presentes na feira alusiva aos 50 anos da ascensão do Soyo, província do Zaire, à categoria de cidade, que se assinalou ontem.

06/04/2024  Última atualização 08H35
150 empresas estão presentes © Fotografia por: Edições Novembro
Participam no certame, que decorre no largo adjacente ao campo de futebol-11 ao bairro da TGFA, empresas dos sectores agro-pecuário, pescas, indústria, hotelaria e turismo, seguros, entre outras firmas.

O município do Nzeto é o único dos cinco da província do Zaire que está presente neste evento, que encerra no dia 13 deste mês, com uma exposição de produtos agropecuários e pescas.

A ENSA Seguros de Angola também se faz presente no certame com uma gama de cerca de 30 produtos e serviços, como fez saber o seu gerente residente, José Marta João.

Referiu-se aos seguros em massa e individuais, de automóvel, saúde, acidentes de trabalho e de responsabilidade civil.

"Há muito interesse pelos nossos produtos e serviços por parte de utentes, pelo que acreditamos que sairemos daqui com muitos contratos firmados”, disse.

Joaquim Ngambuila, representante de uma empresa de prevenção de incêndios, disse estar a expor uma variedade de material de combate a incêndios, nomeadamente espumíferos, cones e fatos completos dos bombeiros.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia