Desporto

Federação fala sobre a saúde de Eriksen

A Federação Dinamarquesa de Futebol actualizou, ontem, através de comunicado, a situação clínica de Christian Eriksen, noticia o jornal desportivo português A Bola.

14/06/2021  Última atualização 07H20
Médio pode não voltar a jogar nesta edição do Euro © Fotografia por: DR
Comunicado na íntegra:    
"Últimas notícias: Esta manhã (ontem) falámos com o Christian Eriksen, que enviou os seus agradecimentos a todos os seus colegas. Ele está estável e continua hospitalizado para novos exames.
A equipa e staff da selecção receberam assistência psicológica face ao sucedido e continuarão à disposição uns dos outros depois do incidente de ontem.


Gostaríamos de agradecer a todos aqueles que enviaram o seu amor a Christian Eriksen, desde adeptos, jogadores, famílias reais dinamarquesas e inglesas, associações internacionais, clubes, etc.
Encorajamos todos que enviem sinais de afecto à Federação Dinamarquesa. Faremos o possível para que cheguem a Christian e à sua família”, lê-se no documento.

Depois do susto, continuam a surgir notícias animadoras relativamente ao estado de Christian Eriksen. O médio de 29 anos colapsou aos 42’ do encontro entre a Dinamarca e a Finlândia, a contar para a primeira jornada do Grupo B do Campeonato da Europa, Euro´2020.

A partida, que terminou com vitória da Finlândia, 1-0, sobre a Dinamarca, foi reatada quase duas horas depois, com a garantia de que o jogador se encontrava estável. Algo confirmado por Morten Boesen, responsável clínico da Dinamarca.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto