O Presidente da República, João Lourenço, regressou, na manhã desta terça-feira, a Luanda, proveniente da Lunda-Sul, onde cumpriu uma jornada de trabalho de dois dias.
O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social disse, ontem, no Huambo, terem sido realizados, nos últimos anos, investimentos consideráveis para a cobertura do sinal de radiodifusão pública a todo o país, mas admitiu que as infra-estruturas não foram acompanhadas das respectivas manutenções, o que impossibilitou o seu normal funcionamento.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginAngola participa no 11º Fórum dos Presidentes dos Supremos Tribunais dos Países e Territórios de Língua Portuguesa, que decorre desde ontem, em Brasília (Brasil), onde já se encontra, desde domingo, o presidente do Tribunal Supremo, Joel Leonardo.
O Chefe de Estado, João Lourenço, considerou, segunda-feira, na Lunda-Sul, que o passo dado por Angola de aderir à chamada Iniciativa de Transparência das Indústrias Extractivas (ITIE) é um acto que "encoraja os investidores".
O chefe da diplomacia angolana, Téte António, chegou, segunda-feira, em Paris, França, para participar da 173.ª Assembleia Geral do Bureau Internacional das Exposições, agendada para terça-feira, 28 do mês corrente.
A ministra dos Negócios Estrangeiros do Japão, Yoko Kamikawa, pediu "mais esforços" a Moçambique para melhorar e manter a situação de segurança em Cabo Delgado, onde as empresas japonesas têm interesse nos projectos de gás natural.
A Organização das Nações Unidas (ONU) está a aproveitar todos os minutos da trégua, na Faixa de Gaza, para levar ajuda à população, mesmo durante a noite, disse, esta terça-feira, o Gabinete de Coordenação dos Assuntos Humanitários da organização.