Desporto

FAF autoriza Petro a inscrever Depú, caso jogador pague a multa

JA Online

A Federação Angolana de Futebol (FAF), autorizou esta terça-feira, o Petro de Luanda a inscrever Depú, caso o jogador pague a multa de 30 milhões de Kwanzas, valor exigido pelo Sagrada Esperança, por quebra de contrato.

04/10/2022  Última atualização 13H47
© Fotografia por: DR
Segundo avança a Lusa, o Sagrada Esperança acusou Depú de fugir da concentração da equipa, em Luanda, depois de recusar ter sido sujeito a uma operação na mesma cidade. Depú teria viajado para Portugal com os custos da deslocação pagos pelo Petro de Luanda, que já havia acordado a contratação do atacante, por três épocas, por uma soma de mais de 10 milhões de Kwanzas, mas o ex-avançado da formação diamantífera, estava em final de contrato, ainda ligado ao clube da Lunda Norte.

O novo reforço do tricolor foi condicionado a um prazo de quatro meses para pagar a indemnização, tal como estabelecido na última quinta-feira, pelo Conselho de Disciplina da Federação Angolana de Futebol.

Já esta terça-feira, a FAF veio alertar por comunicado que, se o valor de 30 milhões não for pago, Depú não poderá representar o emblema da capital, sendo automaticamente alvo de suspensão por parte do organismo que tutela o futebol nacional, referiu a mesma fonte.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto