Mundo

Facebook pede desculpas aos utilizadores

O responsável pela área da tecnologia do Facebook (CTO), Mike Schroepfer, pediu hoje "sinceras desculpas" a todos os utilizadores afectados pela interrupção nos serviços.

04/10/2021  Última atualização 23H10
© Fotografia por: DR

"Estamos a enfrentar problemas na rede e as equipas estão a trabalhar o mais rápido possível para expurgar e restaurar o serviço o mais depressa possível", disse hoje Mike Schroepfer na sua conta no Twitter.

As aplicações voltaram a funcionar por volta das 23h, mas de forma irregular. Não foi revelado o motivo que levou ao "apagão".

As redes sociais Facebook, Instagram e WhatsApp estiveram em baixo em todo o mundo durante várias horas. Desde cerca de as 16h30 que, ao aceder ao Facebook, tudo o que os internautas encontram é uma mensagem de erro. No Instagram, o 'feed' não é actualizado.

No caso da aplicação de troca de mensagens WhatsApp, quando os utilizadores enviam mensagens, aparece o ícone de um relógio e a mensagem não é enviada.

De acordo com a agência espanhola EFE, utilizadores de países como os Estados Unidos, México, França, Roménia, Noruega, Geórgia, Grécia já registaram no portal Downdetector que estão a ter problemas.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Mundo