Uma jovem de 23 anos de idade, morreu, sábado, durante o show de estreia da passagem da digressão da cantora norte americana, Taylor Swift, pelo Brasil.
A morte da jovem, Ana Clara Benevides Machado, ocorreu em um dia que foi marcado pelas altas temperaturas, no Rio de Janeiro.
Segundo testemunhas citadas pela imprensa brasileira, a organização do evento terá impedido o acesso do público com garrafas de água.
No entanto, a anfitriã do espectáculo, ao tomar conhecimento da morte da fã, decidiu parar o show para lamentar o ocorrido e solicitar que se distribuísse água a plateia, por haver mais pessoas a passarem mal, no momento.
Apesar de ainda não se saber a causa da morte, a Secretaria Municipal de Saúde do Brasil diz que Ana Machado teve uma parada cardiorrespiratória e que o Instituto Médico-Legal (IML) vai certificar o que levou ao óbito da jovem, como avançam a imprensa local.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginO Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB) celebra, esta quinta-feira, o 42.º aniversário do órgão sob o lema "Bombeiros de Angola firme na vanguarda e na modernização para protecção da vida e bens patrimoniais".
Os Efectivos da Polícia Nacional, na província do Namibe, em coordenação com o Serviço de Investigação Criminal, deteram dois cidadãos nacionais, de 16 e 30 anos, acusados de furto de 15 milhões de kwanzas, soube, hoje, o JA Online.
A direcção Municipal dos Tempos Livres Juventude e Desportos do município do Cazenga, em Luanda, realizou uma campanha de divulgação dos métodos de prevenção, conhecimento, factores de discriminação, causas e consequências do HIV/SIDA.