Política

Exigido maior empenho contra infracções tributárias

O comandante provincial da Polícia Nacional no Uíge, comissário Monteiro dos Santos, defendeu, sábado, maior empenho e dedicação dos efectivos da Polícia Fiscal Aduaneira no combate às infracções tributárias.

14/06/2021  Última atualização 05H20
Responsável da Polícia © Fotografia por: DR
Na comemoração do 25º aniversário deste ramo da Polícia Nacional, assinalado sábado, sob o lema "Reforçando a capacidade operativa e técnico-profissional”, o comissário pediu aos efectivos para serem cada vez mais actuantes, medida que permitirá aos operadores económicos cumprirem as suas obrigações.

O responsável, citado pela Angop, disse ser, igualmente, da responsabilidade da Polícia Fiscal Aduaneira assegurar a fiscalização de todas as mercadorias que entram e saem da província do Uíge.
Apesar das limitações, em termos de recursos humanos e materiais, Monteiro dos Santos reconheceu o trabalho desenvolvido pelos efectivos na fiscalização das infracções.

O comandante da unidade da Polícia Fiscal Aduaneira no Uíge, Agostinho Rodrigues Coelho, disse que o órgão que perspectiva, para este ano, é o melhoramento dos níveis de operações dos efectivos, iniciativa que vai ajudar no cumprimento do plano estratégico das acções de vigilância na província.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política