Política

Ex-militares recebem apoio da administração

Ao todo, 40 ex-militares e algumas famílias vulneráveis dos distritos urbanos do Rangel e da Maianga, município de Luanda, receberam kits de sobrevivência, numa iniciativa da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda (CACL), no âmbito do Programa Integrado de Desenvolvimento Local e Combate à Pobreza.

04/01/2021  Última atualização 08H26
© Fotografia por: Arquivo
Os beneficiários foram seleccionados pelo sector de Acção Social da CACL, em colaboração com as áreas sociais das respectivas administrações distritais. Receberam motorizadas de três rodas e quiosques para a comercialização de pão.
A acção da CACL é o complemento de outras que têm ocorrido no município de Luanda, e visa a melhoria do nível de vida dos ex-militares e de algumas famílias vulneráveis.

A administradora do município de Luanda, Maria Nelumba, citada pela Angop, apelou aos beneficiários a cuidarem dos meios recebidos e fazerem poupança dos rendimentos resultantes dos negócios.
Os beneficiados com motorizadas vão priorizar o serviço de táxi para ajudar a melhorar o modo de vida, segundo afirmaram alguns ex-militares.

O município de Luanda, integrado pelos distritos urbanos da Ingombota, Neves Bendinha, Ngola Kiluanje, Maianga, Rangel, Sambizanga e Samba, já distribuiu anteriormente kits para o exercício de várias actividades.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política