Política

EUA reiteram apoio ao processo democrático em Angola

JA Online

Os Estados Unidos da América apoiam o processo democrático em Angola e incentivam todas as vozes políticas a contribuir para eleições livres, justas e transparentes no dia 24 de Agosto.

15/08/2022  Última atualização 15H15
© Fotografia por: Cedida | Embaixada dos EUA

Esta declaração foi feita, hoje, em Luanda, pelo embaixador dos Estados Unidos da América em Angola, Tulinabo Mushingi, no final de uma audiência que concedeu ao líder do Partido de Renovação Social (PRS), Benedito Daniel, no âmbito dos encontros com as presidências partidárias com representação na Assembleia Nacional.

"As democracias fortes resultam em "nações mais pacíficas, prósperas e estáveis", sublinhou o embaixador americano citado num comunicado de imprensa da Embaixada dos Estados Unidos da América a que o Jornal de Online teve acesso.

Segundo Tulinabo Mushingi, o encontro com o presidente do PRS, Benedito Daniel, serviu para saber mais sobre a sua visão para Angola, para quem "em democracia ouvimos todas as vozes para entender as diversas perspectivas que cada partido traz para a mesa".

Encontro com Nimi a Simbi.  

Com o mesmo propósito, o embaixador americano recebeu, igualmente, o presidente da Frente de Libertação de Angola (FNLA), Nimi a Simbi.  

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política