Desporto

Estatutos e Regulamentos juntam membros do Judo

Rosa Napoleão

Jornalista

O ajustamento dos Estatutos e dos Regulamentos internos da Federação Angolana de Judo vão dominar a Assembleia Geral Ordinária agendada para o próximo mês, em local a indicar. A informação é do vice-presidente administrativo, Eduardo Salgueira.

16/02/2021  Última atualização 19H44
© Fotografia por: DR
Em conversa com o Jornal de Angola, o dirigente assegurou que "é preciso fazer a arrumação da casa” para um mandato coerente.
"A Federação enfrentou sérios problemas administrativos e estamos a trabalhar na organização interna. Só depois, passaremos a outros pontos”, disse.
Para melhor gestão, está em curso a criação das equipas técnicas, cujas propostas merecerão a aprovação dos associados em Assembleia Geral Ordinária. O modelo aberto visa "juntar a família do judo para um trabalho eficaz”. Todos os clubes e academias do país vão participar do conclave.

Recorde-se que os novos membros da Federação Angolana de Judo foram homologados pelo Ministério da Juventude e Desportos, depois de averiguações feitas por uma Comissão independente, decorrente da existência de dois presidentes eleitos em pleitos diferentes.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto