Cultura

Estado de saúde de Nagrelha é estável

Mário Cohen

Jornalista

O estado de saúde do kudurista Nagrelha, dos Lambas”, internado na passada sexta-feira, no Complexo Hospitalar de Doenças Cardiopulmonares Cardeal Dom Alexandre do Nascimento - ex-Hospital Sanatório, em Luanda, não é grave, garantiu, esta segunda-feira, ao Jornal de Angola, uma fonte familiar.

21/06/2022  Última atualização 09H45
Líder dos Lambas está internado com problemas respiratórios © Fotografia por: Dombele Bernardo | edições novembro

De acordo com a fonte, o estado maior do Kuduro, Nagrelha dos Lambas, encontra-se internado sem grandes problemas, acrescentando que tem recebido grande apoio da família e dos médicos desde o dia que internou com dificuldade respiratória.

O quadro clínico do kudurista Nagrelha, adiantou a fonte, está estável e a recuperar satisfatoriamente. "Dentre de dias o Nagrelha deve receber alta médica”, disse a fonte que afirmou não existir motivos para os fãs ficarem preocupados.

Segundo apurou o Jornal de Angola, Nagrelha deu entrada no hospital, na passada sexta-feira, com dificuldade respiratória e o seu estado inspirava cuidados, inclusive os médicos cogitavam a hipótese de evacuar para o exterior, caso o seu estado não melhore.

Em 2019, do grupo Os Lambas realizou no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, um grandioso concerto de kuduro, com o intuito de união dos seus integrantes e o regresso aos palcos de um dos maiores grupos de todos os tempos, do estilo kuduro no país.

No mesmo ano, Nagrelha participou na música "Não é só no bairro” de Yannick Afroman, vencedor da edição 2019, do concurso "Top dos Mais Queridos”.

Os Lambas é um grupo do estilo kuduro que existe desde a década de 1990, composto pelos cantores Nagrelha, Amizade (falecido), Bruno King e Andeloy, com duas obras discográficas. É um dos grupos de todos os tempos, com mais seguidores a nível nacional e internacional.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura