Desporto

Estádio 11 de Novembro acolhe jogo entre RCA e Gana na qualificação para CAN2023

O estádio 11 de Novembro, em Luanda, será o palco do confronto entre a República Centro Africana e o Gana, para da primeira jornada do grupo E, de apuramento a Taça das Nações Africanas (CAN2023), pelo facto de os estádios da República Centro Africana não terem sido aprovados pela CAF, para jogos internacionais.

22/05/2022  Última atualização 21H41
© Fotografia por: DR | Arquivo

Em causa está o facto de os estádios da República Centro Africana não terem sido aprovados pela CAF, para jogos internacionais, devido ao mau estado de conservação, segundo o vice-presidente da Federação Angolana de Futebol José Carlos Miguel.

O responsável disse que o pedido da Federação de Futebol da RCA, para que o jogo seja realizado em Luanda, foi aceite pelo órgão do futebol angolano.

Do mesmo grupo, faz parte a selecção angolana, orientada pelo treinador português Pedro Gonçalves, e que estreia diante da mesma República Centro Africana, em 1 de Junho, no mesmo recinto desportivo, em Luanda, e cinco dias depois joga diante do Madagáscar, no reduto deste, e na terceira jornada defronta o Gana.

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto