Gente

Esperança dos Santos eleita Miss Malanje

Esperança dos Santos é a detentora da coroa de Miss Malanje 2022. A estudante do 4º ano do curso de Economia pelo Instituto Superior Cardeal do Nascimento tem a missão de representar a província durante a gala que elegerá a mulher mais bela do país, numa organização do Comité Miss Angola.

25/06/2022  Última atualização 11H30
Esperança dos Santos © Fotografia por: DR
A mulher mais bela da Terra da Palanca Negra Gigante, tem 23 anos, e superou as demais concorrentes pelo charme, inteligência e elegância, daí, também conquistar o prémio de Miss Fotogenia.
A gala do concurso da mulher mais linda de Malanje decorreu num dos espaços do Hotel Palanca e contou com a participação de 14 concorrentes que representaram cada um dos municípios. A actual Miss Malanje definiu como prioridades para o seu mandato, trabalhar com crianças desfavorecidas e que carecem de cuidados especiais. O vice-governador de Malanje para o sector Político, Económico e Social, Domingos Eduardo, prestigiou o acto que elegeu ainda Cristina Quissua e Zineide Domingos primeira e segunda damas de honor respectivamente. Gente felicita a vencedora e apresenta aqui um dos momentos do concurso, captado pelo repórter Dino Duarte.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente