Política

Esperança da Costa representa Chefe de Estado na investidura de Recep Erdogan

JA Online

A Vice-Presidente da Republica, Esperança da Costa, chegou a Ancara, na sexta-feira, para participar na cerimónia de investidura do líder reeleito da Turquia, Recep Tayyp Erdogan, em representação do Chefe de Estado, João Lourenço.

03/06/2023  Última atualização 02H14
© Fotografia por: EDIÇÕES NOVEMBRO
De acordo com uma nota enviada ao JA Online, o acto terá lugar, este sábado, no Palácio Presidencial, seguido de um jantar oficial, no Palácio Çankaya, em que, também, participam altos dignitários de todos os continentes do planeta.

Angola e a Turquia assinalaram, há dois anos, momentos que marcaram o novo impulso e aprofundamento das relações de cooperação bilateral com as visitas do Chefe de Estado de ambos os países. Rubricaram diversos acordos e outros entendimentos nos mais variados domínios.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política