Cultura

Espectáculo abre festividades da urbanização do Sequele

Roque Silva

Jornalista

Os kuduristas Puto Lilas, Samara Panamera e W King são aguardados, hoje e amanhã, na urbanização do Sequele, em Cacuaco, para animarem o segundo e terceiro espectáculos musicais, inseridos nas festividades alusivas ao oitavo aniversário do Distrito Urbano do Sequele.

30/07/2022  Última atualização 12H47
Samara Panamera © Fotografia por: DR

Depois do primeiro concerto gratuito, realizado ontem, no qual desfilaram artistas emergentes e que se pretendem afirmar, hoje são aguardados os artistas do cartaz com visibilidade no mercado musical, entre os quais Puto Lilas e Samara Panamera, W King, Rey Loy e Balilson BCC.

Os espectáculos decorrem sob o lema "Sequele encanta com garra” e têm sequência nos dias 5, 6 e 7 de Agosto, tendo como palco a rua 5, que limita a urbanização do Sequele e o bairro Tande (por detrás do bloco 11). Do cartaz constam ainda nomes como Jacyela, Estrela dos Santos e Rosária Daniel.

A produção dos concertos refere numa nota que os novos valores terão a possibilidade de participar da festa mediante inscrições para o efeito.

Além dos espectáculos, a programação alusiva ao aniversário do Distrito Urbano do Sequele tem agendadas actividades desportivas, recreativas, solidárias, religiosas, feiras, palestras e seminários.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura