Nas vestes de governador do Moxico, Ernesto Muangala realizou na última sexta-feira, 20, uma visita de campo para aferir a realidade de cada um dos órgãos de comunicação social.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginO guitarrista Moreira Filho revelou ser um grande apreciador do conjunto musical “Os Kiezos”. O membro fundador da Banda Maravilha partilhou o palco, pela primeira vez, com os Kiezos no projecto Almoço Familiar, no Bar da Unidade Africana.
O humorista Cesalty desvendou a sua equipa favorita em termos de basquetebol. Apesar de não ser especialista à altura que possa atrair as atenções dos experts em matéria de basquetebol, Cesalty é um adepto ferrenho do Petro de Luanda.
Não importa a época do ano, visitar a província do Namibe e não visitar o seu deserto é um pecado sem igual. O deserto do Namibe e os seus encantos naturais estiveram na rota de visitantes estrangeiros. Desta vez, na “mira” do deserto do Namibe esteve Abdulla Mubarak Saeed Mohammed Almheiri, ministro conselheiro do Presidente dos Emirados Árabes Unidos, e uma equipa do seu gabinete.
O Movimento de Apoio Solidário de Angola (Movangola), realizou na manhã de sábado, 28, no salão nobre do Hotel Intercontinental, em Luanda, um culto de acção de graças, louvores e intercessão pela Nação e harmonização das famílias angolanas.
O Conselho Nacional da Juventude pretende que os “influenciadores digitais” de Angola sejam vectores de valores e princípios consubstanciados no respeito pelas leis, pelas autoridades, pelos bens públicos e privados, defendeu Isaías Kalunga, líder associativo juvenil.
O Arquivo Nacional de Angola acolhe esta tarde, a partir das 15h00, a palestra sobre “O Papel Central de Cónego Manuel das Neves na Luta de Libertação Nacional”, numa organização do jornal angolano de Artes e Letras, publicação de especialidade da Edições Novembro.
A segunda obra literária de Higino Carneiro, intitulada “Grandes Batalhas e Operações Militares Decisivas em Angola” vai ser lançada no dia 10 do mês em curso, em Luanda.
Um tribunal camaronês condenou, esta quinta-feira, o ex-ministro da Defesa, Edgar Alain Mebe Ngo'o, a 30 anos de prisão pelo desvio de cerca de 25 mil milhões de francos CFA (cerca de 38,1 milhões de euros).