Desporto

Eriksen está estável e vai fazer exames após desmaio no "Euro 2020"

A UEFA informou que Christian Eriksen está estável depois de ter desmaiado em campo, este sábado (12), no jogo entre Dinamarca e Finlândia, referente à 1.ª jornada do grupo B do Euro 2020.

12/06/2021  Última atualização 19H16
© Fotografia por: DR
A Federação da Dinamarca já informou, através de nota oficial, que Eriksen está consciente e vai agora ser submetido a vários exames.

O médio dinamarquês perdeu os sentidos, caiu inanimado no relvado aos 43 minutos e o jogo foi imediatamente interrompido. Esteve a ser assistido em campo durante largos minutos, mas os rostos dos colegas fazem temer o pior cenário.

A equipa médica procedeu às manobras de reanimação e a mulher de Eriksen estava no relvado visivelmente abalada, sendo apoiada pelos companheiros de equipa de Eriksen.

Passados vários minutos, Erisken foi retirado de maca e foi transportado para o hospital. A seleção da Finlândia já abandonou o relvado, tal como a Dinamarca. A UEFA confirmou, entretanto, que o jogo foi suspenso.

Jogadores de rastos

Os jogadores das duas selecções ficaram chocados com o que passou. Dinamarqueses e finlandeses não seguraram as lágrimas e o choque estendeu-se às bancadas.

Refira-se que o encontro entre Dinamarca e Finlândia estava empatado (0-0) até à interrupção.

UEFA pediu para adeptos ficarem nos lugares

Através do sistema de som do estádio, a UEFA pediu aos adeptos que se mantivessem nos lugares e que não abandonassem o local.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto