Desporto

Equipa técnica do Petro rejeita rendição na Liga

A equipa técnica do Petro de Luanda, apesar da terceira derrota na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões Africanos de futebol, consentida, sábado, em Joanesburgo, diante do Kaizer Chiefs, por 2-0, mantém intactas as pretensões na campanha continental.

08/03/2021  Última atualização 14H18
Petro de Luanda © Fotografia por: Edições Novembro
O técnico Jaime Sousa e Silva "Nejó”, adjunto de Mateus Agostinho "Bodunha”, assegura que o plantel tricolor "está vivo” e tudo vai fazer para aparecer com novo "rosto” na segunda volta da prova.  
De acordo com o treinador-adjunto da equipa tricolor, momentos após a derrota ante os sul-africanos, o grupo vai trabalhar para conquistar os nove pontos em disputa na segunda volta da competição, pois, em momento algum, disse adeus aos objectivos na Liga dos Campeões. 

"O caminho (para chegar aos quartos-de-final) fica encurtado com essa derrota, mas não dissemos adeus ao objectivo, ainda estamos vivos, não obstante sermos os últimos classificados. Temos nove pontos em disputa, por isso vamos tentar vencer os jogos todos no sentido de mantermos a nossa chama viva”,disse.

Com nove pontos por disputar na competição, válidos para a segunda volta, o Petro vai defrontar o Kaizer Chiefs da África do Sul (4ª jornada) e Horoya Atlético Clube da Guiné Conacri (5ª), ambos em casa, e fecha a fase de grupos diante do Wydad de Casablanca (6ª ronda) no terreno dos marroquinos.  
A formação tricolor, nos três jogos disputados averbou derrotas frente ao Horoya AC (2-0), Wydad de Casablanca (1-0) e Kaizer Chiefs (2-0). A equipa ainda não marcou e sofreu cinco golos.


Pedro Augusto

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto