Desporto

Equipa sul-africana Orlando Pirates chega hoje ao país

A equipa sul-africana do Orlando Pirates chega hoje a capital do país, Luanda, para defrontar o Sagrada Esperança da Lunda-Norte na próxima terça-feira, no Estádio dos Coqueiros. O conjunto orientado por Josep Zinnbauer vem no máximo da sua força.

19/12/2020  Última atualização 06H05
© Fotografia por: DR
Sendo um "habitué” nas provas sob a égide da Confederação Africana de Futebol (CAF), o adversário dos diamantíferos joga em Luanda com o claro propósito de contrariar o "factor-casa” dos angolanos, para que no confronto da segunda-mão, no próximo dia 5 de Janeiro, assegura em Joanesburgo, o tão ansiado passe para os grupos.

Os "Buccaneers”, designação por que é conhecida também os adversários dos lundas, estão determinados a iniciar a campanha da melhor forma depois de terem ficado isentos da preliminar, à semelhança do Sagrada Esperança, que foi bafejado pela sorte devido à desistência do Mbabane Swallows da eSwatini.

O técnico alemão que orienta o Orlando Pirates, que à passagem da sétima ronda da principal liga de futebol sul-africana ascendeu à terceira posição com 13 pontos, fruto da vitória caseira quarta-feira última sobre a formação do Chipa United, por 1-0, admitiu ter informações sobre os diamantíferos. 

"Temos informações sobre a equipa angolana e sabemos o que temos que fazer contra ela”, disse Josep Zinnbauer no lançamento do jogo de terça-feira, que marca a estreia oficial dos dois conjuntos na presente edição da Taça da Confederação.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto