Cultura

EP de Valdez Pires disponível online

Victor Mayala | Soyo

Jornalista

O músico Valdez Pires, natural do Soyo, província do Zaire, acaba de disponibilizar, nas plataformas digitais, o EP “Relíquia”, cujas músicas estão assentes nas raízes artísticas do kizomba, ghetto zouk e r&b.

05/10/2021  Última atualização 11H35
© Fotografia por: DR
O EP comporta quatro temas musicais, três das quais inéditos, com destaque para "Me Aceita”, que tem a participação da cantora Liriany. As músicas, retratando o amor, paixão e conflitos nos relacionamentos, foram gravadas em alguns estúdios na cidade do Lu-bango, província da Huíla, enquanto a masterização foi feita em Londres.

Antigo integrante do grupo de Rap "Fashion Record Music”, Valdez Pires almeja estar entre os grandes da música nacional e está a conquistar espaço participando em vários espectáculos.

"Estamos a trabalhar muito com a minha equipa,  ‘É Bom’. Não temos grande poder financeiro, mas com o pouco tudo estamos a fazer, no sentido de alcançarmos o que almejamos, que é estar entre os grandes da música nacional”, salientou.
O músico acrescentou que as maiores dificuldades enfrentadas actualmente são no domínio do marketing e da constituição das músicas, cujos custos continuam a ser bastante elevados no mercado nacional.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura