Sociedade

Entregues mais três edifícios do “Vida Pacífica” para associações juvenis

O Ministério das Obras Pública, Urbanismo e Habitação entregou, esta segunda-feira , mais três edifícios da urbanização “Vida Pacífica” ao Conselho Nacional da Juventude (CNJ), que, por sua vez, vai distribuí-las às várias associações político-partidárias, religiosas, culturais e desportivas, activistas cívicos e políticos e outras associações.

29/11/2022  Última atualização 09H14
© Fotografia por: DR

De acordo com uma nota enviada à nossa Redacção, a entrega foi testemunhada por dirigentes e responsáveis do Ministério das Obras Públicas, Urbanismo e Habitação, CNJ e convidados, em cumprimento de uma orientação do Titular do Poder Executivo.

Tendo em conta à multiplicidade das associações filiadas ao CNJ, a orientação do Presidente João Lourenço, feita num contexto específico, beneficiou todas as sensibilidades do associativismo juvenil, sem discriminação alguma.

As habitações que constam desse processo encontravam-se em elevado nível de vandalização e, depois de entregues ao Estado, pela Procuradoria-Geral da República, no âmbito da recuperação de activos, vêm sendo beneficiadas de obras de reabilitação.

Foram já entregues 986 apartamentos, estando os últimos 224 previstos para serem dados em Dezembro.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade